Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

#Sdds #Bleach

E aí galerinha, blz? Tô sumido, né? kkkk.
Mas garanto trazer novidades legais, principalmente... MANGÁS!!

Mas o assunto da vez é BLEACH!! Quem não sente saudades das épicas batalhas envolvendo Ichigo, do mundo da Soul Society, das loucuras do Kon, e do antagonismo avassalador do Aizen? Pois é, tava vagando pelo Youtube, e achei um vídeo super legal! Nesses tempos sem anime, um carinha, Rayjii RaXenon fez uma "Fã-Animation" da nova saga que tá rolando do mangá, a Batalha Sangrenta dos Mil Anos.

O vídeo é curtinho, tem um pouquim menos de 2 minutos, mas traz boas lembranças... Queria muito ver essas cenas no anime, espero que um dia ele volte...  #sdds #bleach.

Apropósito, pra quem não lê o mangá (especificamente, o capítulo 542), o vídeo tem um grande spoiler, então sintam-se avisados ;D  Curtam o vídeo!!



Muito da hora, né? Quem curtiu, dá um joinha hehehe
Avatar

- Top 10 Cabelos Mais Fódas de Animes|Games

Yoo minna :)

Boa noite, como vocês estãao??
aaaaaaaaah saudades? hehe' 
Muito tempo que não os vejo, queridos leitores *o*

Tá, tô muito simpático, até eu tô estranhando kkk'
É que tô feliz, sabem? >.<

Bom, apresento-vos:

~ Top 10 Cabelos Mais Fódas de Animes|Games ~


Yooooooooooooooo :D'
É isso, os cabelos mais fóooodas *o*
Bom, foi bem difícil fazer, de início que gostaria de ter feito um Top apenas com pessoas que lutam com os cabelos, entendem? Mas é bem mais raro em Animes ver isso, agora me dei conta o.O'

Bom, do 1º ao 5º lugar estão os "Hair Fighters", realmente personagens que lutam com seus cabelos de diversas formas,
e do 6º ao 10º lugar, estão os cabelos mais estilosos, aqueles cabelos diferentes mas não toscos, estilosos em si hehe' tá, tem um deles que é BEM tosco, mas é um ícone. Virou moda e por ser único no universo dos animes com esse cabelo doido, eu achei que merecia um lugarzinho em meu Top :)

Espero que curtam :) Só clickar aí pra continuar, pow... clicka, vai :D'

Avatar

Pokémon como você nunca viu!!!



Tá rolando no Japão o ‘Pokémon Game Show’, uma espécie de evento totalmente dedicado para os jogos da franquia (e que todo mundo sabe que está no hype para o lançamento de Pokémon X&Y). Mas pegando todo mundo de surpresa uma grande novidade pintou nos telões do salão em que ocorre o evento: Foi anunciado que um novo anime de Pokémon estreará em outubro. Todos sabem que em outubro estreia uma nova saga para Ash e companhia, mas NÃO estamos falando dessa série. 

O novo anime terá como protagonistas Red e Green, os dois principais dos primeiros jogos da série de Game Boy (lembrando que pelo ocidente não tivemos a versão Green do game).  Foi confirmado que o novo anime se trata apenas de um especial para TV, sem duração definida, mas já deu pra confirmar que o Ash não está na animação portanto a coisa é boa automaticamente.

O especial será exibido no Japão no dia 2 de outubro e agora ficamos no aguardo de mais informações sobre o ‘Pokémon: The Origin’. Esse especial em nada tem a ver com a série que todos conhecemos, que também continua a ser exibida no Japão e que agora entrará em nova fase em comemoração ao novo game. 
Confira o trailer abaixo o trailer do especial!



Por fim, fiquem com algumas imagens:




Avatar

A data oficial é anunciada!

Além de avisar que a estreia da nova temporada de Korra será às 19h do dia 13/Setembro, nos Estados Unidos (no fuso-horário do Brasil, deve ser 20h), o site Yahoo.com liberou um novo trailer, que deixa a gente ainda mais ansioso pela volta de Korra & companhia!! *-*

Confiram abaixo o novo trailer!

Avatar

Reupado: Músicas do JAMIL

E aí galera, blz?
Primeiro de tudo, um feliz dia dos pais à todos!!

Vim avisar aos amantes de J-Music, que hoje eu reupei as músicas do cantor JAMIL!
Todas as músicas dele estão disponíveis pra baixar, em link direto, portanto, não devemos mais ter problemas com links quebrados desse carinha o/


[ 60 Oku+2 / Ashita no senaka / BOKUMAMA ~Mou Hitotsu no Tanjoubi / Fall Up / Futari de Nakucha / Get Away / I Miss You / I'm Here, You're There / Kataomoi No Omoikata / Keep On / Little Star / Ooki na Ki no Shita / Sora Wo Koete / The Rock City Boy ]
Senha: loucosporanimes


De noite eu já trago as músicas do Rookiez is Punk'd, então me aguardem, ok?
Abraços a todos!!

Avatar

Dragon Ball Z: A batalha dos deuses, nos cinemas...

...no dia 11 de Outubro!



A espera ACABOU! Finalmente temos uma data de estreia do filme aqui nos nossos cinemas! Mas galera, vamos fazer um acordo? Vamos aos cinemas AOS MONTES!! Reúnam os otakus, os não otakus, os simpatizantes e os criteriosos para estar nos cinemas no dia 11 de Outubro, assistindo o filme com a dublagem brasileira original, todo mundo gritando...

KA-ME-HA-ME... HAAAAAAAAAAAAAAA!!
Avatar

O que One Piece ensionou a você?

Olha eu aqui de novo!!

Vamos bater um papo sobre uma das melhores franquias da atualidade?
Pois então Ichi, Ni, SunShine, Yon... We Go!

One Piece é sem sombra de dúvidas uma obra prima! Muitos fatos comprovam as minhas palavras: o grande número de fãs cresce a cada dia, as vendas do mangá são estrondosas, o anime é cada vez mais idolatrado! Mas será que tanto sucesso é gerado só por esses três fatores?


Uma das coisas que mais marcam a história de um mangá são os sentimentos que o enredo nos proporciona. E de exemplos, One Piece tem um bucado xD! Aí, pra comemorar os 16 Anos de One Piece, pensei em fazer essa brincadeira, de vocês comentarem dizendo o porquê gostam de One Piece, qual é a cena que mais gostaram até hoje, ou até mesmo o que a série proporcionou a vocês (se foi um sentimento de companheirismo, de êxtase, de diversão, etc...) ^^D

Blz, vou começar:

- De início eu rejeitava One Piece, acho que era mais questão de preguiça de começar do zero uma série tão grande de mais de 400 episódios (naquele tempo), do que preconceito mesmo. Mas percebi que One Piece é, em minha opinião, o melhor anime que mostra o verdadeiro conceito de perseverança. Não importa a situação desesperadora que os Mugiwara se encontram, eles sempre estão lá, tentando, errando, perdendo e conseguindo derrotar o vilão, proporcionando momentos épicos (tipo assim, a saga Enias Loby foi muito épica)!! Me mostra que eu também não posso fraquejar por tudo que eu encontro de difícil na minha vida :D

Agora é a sua vez:
O que One Piece ensinou a você?
Avatar

Hunter x Hunter - Phanton Rouge

E aí, galera, beleza!?
Depois de muitos meses de espera, finalmente saiu o
filme de Hunter x Hunter legendado em português!!

Pra quem não lembra que filme é esse, basta dar uma relida nessa postagem aqui, que eu expliquei tudo lá beeeeeem direitin!! E aqueles alienados novatos que nunca ouviram falar de Hunter x Hunter, pode assistir sem problemas, porque no início do filme, tem uma explicaçãozinha sobre o universo de HxH e seus personagens!


O filme tá muito bom, então não deixem de conferir!!
Para fazer o download, cliquem nos packman aí embaixo ;D

Avatar

A origem da palavra EPICIDADE!

É uma das definições desse vídeo!
Altamente recomendado para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco!!