Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Bus Gamer

Iaêê pessoal \õ/
Tempão que não postava um anime completo né?
Esse é pro pessoal que gosta de um bom mistério e um bom toque de violência.


Bus Gamer

[ Todos eles são jovens que precisam de uma absurda quantidade de dinheiro...
Você não acha que é uma explêndida característica em comum? ]


Bus Gamer trata-se de um jogo ilegal, no qual as empresas tentam roubar os segredos industriais umas das outras. Por cada empresa compete um grupo de 3 pessoas seleccionadas a dedo e esse grupo participará em rounds de um grupo contra outro grupo.

Três jovens que precisam de dinheiro urgentemente acabam por se unirem para participarem neste jogo, formando a equipa AAA (que em japonês tem a mesma pronúncia que "Sem Nome"). Eles estão a participar pensando que é apenas um simples jogo e uma competição live-action onde os espectadores apostam no resultado que envolve quantias absurdas de dinheiro mas acabam por descobrir que se trata de um jogo de vida ou de morte.

Assim, Saito Kazuo, Mishiba Toki e Nikajou Nobuto tem que se manter vivos durante as partidas, para que assim, possam atingir seus objetivos de conseguirem 1 bilhão cada! Brigas de rua sempre são bons temas para animes e esse concerteza é um ótimo anime.

Interessados? Clickem no 'Leia Mais'!!

Avatar

Code Geass R2

Code Geass R2

De longe um dos melhores animes já produzidos.

Avatar

J-Bands #15 - FLOW


Não vão se arrepender se clicarem no Leia Mais, palavra do SOUL!
Post dedicado à nossa comentarista MARIANA, que fez o pedido!

Avatar

Reality Show Otaku?

  
   Não, não é brincadeira. A busca pelo maior otaku já começou, nos Estados Unidos. A empresa Tokyopop acaba de anunciar a realização de um reality show otaku, o America's Gratest Otaku. A produção é uma parceria da Tokyopop com o canal Hulu.com (sim, o reality será online e exclusivo para internet) e a estreiou agora dia 24 de fevereiro.
   Os 19 participantes selecionados em 20 cidades americanas pelo produtor Stu Levy, serão julgados em seis critérios distintos: orgulho, personalidade, paixão, participação, experiência e imaginação. O prêmio para o vencedor será uma viagem para Tóquio.

   Clique em "Leia Mais.." para assistir o trailer.


Avatar

Os 10 melhores fan-films trailers *-*

Yo minna \õ/
Bem já faz um tempo que não faço posts de verdade. Então para retornar a ativa, trago para vocês os 10 fan-films mais fodões da net. Do tosco ao simplismente PERFEITO! 

"Thundercats HOOOOO!". O Lion lembra alguém?
Qualquer um pode se dizer fã de alguma coisa. Mas tem aquelas pessoas que ultrapassam os limites da normalidade e começam a criar coisas mais fiéis até mesmo do que Holywood. Assim surgem os fan films. Clique em "Leia Mais..." e aproveite *-*.

Avatar

J-Bands #14 - SCANDAL


Avatar

Curiosidades - 3D

Yo minna!
Hoje venho mostrar algumas curiosidades do Mundo 3D.

Quem tem um óculos desse?  \o/

Avatar

Quem é esse Pokémon? #11

Yo minna!!!
Tô meio sem tempo agora, então sem enrrolações, vamos a mais um...
Quem é esse Pokémon?

Resposta do nº 10:

Ninguém acertou, então continuemos...
Avatar

Tutorial : Como estragar a opening de um anime !

Yo minna õ/
Aqui estou eu, trazendo o tutorial de como estragar a opening de um anime . ^^
Estragar é um elogio, para o que fizeram com a a abertura de POKEMON .!


Por acaso isso parece com uma Pokebola ?
SUHASUAHSUAH' / Não, né ?
Se já começou a pensar que deve ta uma porcaria palhaçada, clique em leia mais e confira .! XD

Dragon Crisis!

Depois de muito tempo, e um Hadouken, a sinopse de Dragon Crisis!
Kisaragi Ryuji ( o garoto no centro da imagem) vive sozinho uma vida "normal", seus pais são renomados "caçadores de tesouros", e se preocupam mais com novas descobertas do que com ele, ele herdou grande habilidade para a caça de tesouros, mas não as coloca em prática. Mas sua vida pacata muda quando sua prima Nanao Eriko (a garota alta a direita de Ryuji na imagem) aparece em sua escola, e o leva a um passeio. Eriko busca tesouros, e naquela noite, ela precisa da ajuda de Ryuji, até que depois de roubar uma grande maleta de um grupo criminoso eles engatam em uma perseguição, onde eles são os perseguidos, tal perseguição só acaba, quando a maleta é aberta, e de dentro dela sai uma jovem garota loura (junto a Ryuji na imagem) e ela dispara uma imensa chama sobre os carros que os perseguiam. Em casa, eles descobrem que tal garota já conhecia Ryuji, mas ele não sabe de onde, então eles decidem chama-la de Rose, e descobrem através de uma marca na sua mão que ela é um dragão vermelho, um tesouro de raridade incauculável, e como diz o titio, grandes poderes trazem grandes responsabilidades, muita coisa terá de ser enfrentada para ficar ao lado de Rose... e assim iniciam-se as confusões de Dragon Crisis!

Avatar

Qual é a música? #4

Time for moar!^^
Konbawa, minna-san, mais uma vez trazendo mais um "Qual é a música?" pra vocês.

Rapidamente voltando ao anterior, tivemos um pequeno número de pessoas que acertaram, primeiramente LucasB, que acertou o tema do anime, e nosso colega MHunter, que acertou o tema do game. Aplausos para eles!

Clique no "Leia Mais" para conferir o novo desafio.

Avatar

J-Bands # 13 - Tomoko Kawase

Yo minna õ/
Saudade do J-Bands ? XD


Comandando o J-Bands dessa semana, irei falar de uma japinha que divide sua vida entra a carreira solo e a banda The Brilliant Green. Quem é fã dos animes, Soul Eater e Gintama conhece a música dela e sabe que estou falando da :


Tomoko Kawase


Avatar

Top 10 Personagem de Anime Com História Mais Triste ;@

Yoo minna!! ;DD' 
Bom, aqui estou eu, voltando com meus Top's, que sei que fazem falta... 'HSHAUHSUAHS
brincando, pois toda a fama e o sucesso destes Top's, eu devo a vocês, com certeza,
que comentam, ou apenas olham, para conferir esse trabalho que faço com esforço e amor *.*
Pois adoro fazer ENQUETES e TOP'S \õ/
HAHAHA' vocês me conhecem...
Bom, só num trago um Top que, tipo, num vai dar uma extrema alegria em vocês...
Mas os fará refletir de como os criadores de Mangás, Animes e Personagens conseguem nos envolver tanto com uma história de um personagem que nem existe... Mas que nos faz viver e chorar junto com eles...
Todos os Otakus sabem o que digo, todos pensam que é brincadeira ou idiotice...
Mas nos envolvemos tanto quanto as mães do mundo com finais de novela xD'
Devo dizer que muitas vezes chorei, claro, vendo algumas dessas histórias... Ai, ai...
Fortes emoções... Guys... com vocês:


~ Top 10 Personagem de Anime Com
História Mais Triste ~

O nome já diz tudo, aquele personagem com história triste, miserável, marcante, honrosa...
Algumas que nos faz até repensar sobre a vida, sobre o amor fraternal, como amar um amigo, um irmão ou irmã ou uma mãe ou pai, ou simplesmente aprender da pior maneira as lições da vida, por até, sem querer, pensar em tirar a própria vida por ser injusta ou querer matar alguém ou ver alguém que ama morrer...
Fortes emoções como essas nos comove... E todas são apenas de personagens fictícios... Incrível, não?
Bom, já tô quase chorando aqui... Vamos ao Top, galera... ;@


Avatar

Wonders of Japan [ 01 ]

Yo minna!
 Tudo b-e-lezura? Ótimo. Pois bem...
        Como vcs sabem, o Japão é conhecido por suas extramente bizarras criações, que não sei de onde é que eles tiram tantas idéias sem nexo. Enfim, mas não só de coisas altamente estranhas como essa:
que o Japão é feito. Mas também de Maravilhas como monumentos, parques, paisagens naturais e etc. E justamente desse lado nipônico que venho falar em "Wonders of Japan". Curioso? Então continue lendo, não vai se arrepender.    ^ ^

Avatar

Top 10 Openings Spring 2011

Konbawa, minna-san! Gastei algum tempo, mas finalmente terminei mais um Top 10 Openings.
Como já deve dar pra sacar, o Top só envolve os animes lançados NESSA temporada, nenhum outro. Foi muito discutido sobre quais deveriam entrar, o resultado vocês podem conferir abaixo:

Avatar

Neko Sugoi Video

Olá galerinha!
O meu amigo Blecker me mostrou hoje esse vídeo e eu achei engraçado pacas!
Curtam o vídeo e a animação, está simplesmente sugoi *---*







Por enquanto é só, jyaa nee minna!
Avatar

Super Mario Bros. X - o verdadeiro poder do cogumelo

Yo minna \õ/
Depois de quase um mês sem postar, pensaram qua tinha esquecido de vocês?
 HAHA' que nada e estou aqui para provar tazendo mais um post fodástico de jogos feitos por fãs.
Para quem não se lembra -> Feito pelo Azure (:

   Não é de hoje que os fãs eternos da franquia Super Mario Bros criam  versões caseiras do jogo. Às vezes saem uns troços bem estranhos e chatos,  tipo Mario Jump, os produtores deviam tá pensando que o Bigodudo mais famoso do mundo era meio canguru. Porém, exceções existem (ainda bem). Estou trazendo hoje para vocês o jogo mais drogado da linha:


 [ ISSO sim, é tudo junto e misturado]

    O game Super Mario Bros. X é uma produção de uma equipe de fanboys do personagem. O jogo é de longe o melhor game “não oficial” de todos os tempos já criado com o personagem. Super Mario Bros. X combina características dos games Super Mario em um só jogo, além de contar com a presença do personagem Link do game Zelda. O game tem aproximadamente 50 fases e é recheado de novos poderes, fantasias e algumas surpresas mais. O mais interessante é que existe a opção de se criar novas fases do jogo pelo próprio jogador, através da ferramenta ‘level editor‘. Veja a seguir mais informações e um video demonstrativo do game, é só clicar em "Leia Mais. .." (: .

Avatar

Quem é esse Pokémon? #10

Yo minna! Aqui começa mais um...
Quem é esse Pokémon?
Como percebem, veio atrasado por problemas técnicos, mas antes tarde do que nunca.

Resposta do desafio da semana passada:

Sim! É do LOST CANVAS! Sim! Eu FALEI que tava fácil!
Bastava ter atenção ao cabelo que é bem maior. 
Até pq alguém só descobriria no chute se não fosse pelo cabelo.  ¬ ¬
Agora o dessa semana...  ¬ ¬
Avatar

IS #05 / Onii-chan #04

Konichiwa, minna-san, passando rapidão pra deixar mais alguns animes pra vocês^^

IS - Infinite Stratos 05
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: AnimaKai
Link: MediaFire


Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!
Formato: MP4
Tamanho: +/-80mb
Fansub: Punch
Link: MediaFire
Avatar

Tipo... Sem palavras... \õ/

O vídeo que vou mostrar vai te deixar tipo assim... sem palavras...!!


Como eu te disse, FÓDA DEMAIS pra dizer em uma palavra \õ/
==================
Jya nee, minna!! ;DD'
by PG. \õ/
Avatar

Trago-vos a máfia das Sereias!!!!

Anime Review

Primeiro post do Joker-san depois do SANA e com depressão pós SANA D: mas chego trazendo um Anime awesome!
muito engraçado que é...

tcharãn...rãn...rãn...
...

Seto no Hanayome

O que você faria se nas suas férias quando estava visitando a casa de sua avó, que é perto da praia, e fosse nadar e começasse a se afogar, e já desistindo de sua vida... vem uma garota lhe salvar, mas você enxerga e ela parecia uma... SEREIA!!!!?????!! Então acha que foi uma visão por estar perto da morte, mas a noite aparece uma menina na porta da sua casa dizendo que você tem que casar com ela(FUUUUUUUUUUUUUUU!...ou não![ela é bonita]), só que depois disso aparece um grupo de Homens de preto Men in the Black que te levam para o fundo do Mar, e você que quase acabou de se afogar volta para o fundo do mar e descobre que o Pai de sua "Futura noiva" é chefe de uma organização mafiosa de sereias e que ele prefere ver sua cabeça rolando do que te ver casando com a preciosa filhinha dele ò.ó ?
Pois se você não sabe o que faria o Nagasumi-kun também ficou perdido nesse novo mundo de confusões! parecendo o apresentador falando dos filmes da sessão da tarde D:






Nesse Anime nós vemos esse tipo de coisa
<<<< ¬¬




















essas fotos são do  mesmo personagem  shuahsuah :@





Downloads abaixo, cliquem em "leia mais" xD