Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

PetCosplays

Konbanwa minna!!

Depois de um post sobre oq fazer e não fazer ao se fazer um cosplay... trago até vós, algo parecido para vcs não fazerem, (mas desta vez não é com vc mesmo, mas sim...), com seus animais de estimação.

Se vcs pensaram que apenas alguns doidos por ai pegavam seus bichinhos de estimação e tacavam um fantasia neles. Está enganado. Existem até competições disso!!! Sim. Com premiações e tudo mais. Se duvidam, joguem no google. xD

Bem...acho q não tem muito oq falar sobre isso. Então vamos as imagens, (q é mais interessante  xD ).

AMVer #1

Bem vindos ao primeiro AMVer, sabe porque? Por que esse será o momento onde vc vai ver AMV (mais baka que um nome baka é um baka explicando o nome baka). Deixa eu explicar melhor aqui como as coisas vão funcionar, esse é o primeiro porém ocorrerão mais AMVer, e a coisa acontece da seguinte maneira: eu trarei dois ótimos AMVs não tão bons quanto os dah otakrazy's mas ainda sim ótimos AMVs, vcs irão assistir e dizer qual dos 2 preferiram através dos comentarios, simples ne? Então vamos a estréia, com  2 belos AMVs, assista e comente, diga se gostou e de qual gostou mais. Sem mais enrolações vamos a eles:

Um pouco de japonês #2

Awe minna, depois de muuuuito tempo eu trago a segunda edição desse post que vai revelar a vcs um pouco mais da lingua japonesa, palavras simples e usuais, ou que no mínimo são interessantes de se conhecer, se você não viu ou não lembra (provavelmente ToT) da primeira edição desse post é soh clicar:  >> Aqui <<    e relembrar.














Talvez e só talvez você esteja se perguntando o que diabus os kages tão fazendo aqui? Mas é so continuar lendo que você logo irá saber...

Avatar

Jogos Clássicos # 16

Ilarilarilarilarilari lari la

Tem um bom tempo que eu não posto nenhum jogo clássico #fato =P . Esse de hoje tem um bom tempo já que eu pretendia colocar aqui. Então, sem mais delongas :

SONIC THE HEDGEHOG 1 

Tcha tcha tcha tcha ra ra, Tcha tcha tcha tcha ra ra

Para continuar lendo, clique no "Leia Mais" logo abaixo :
Avatar

Download Joker-ero-san

Minna trago-vos a dose semanal de Love Junkies e Psyren, vocês pensam que eu dou mais ênfase ao Love Junkies, não é? Pois estão certos.hsuahsuahu
É porque Love Junkies possui 52 volumes enquanto Psyren está no seu 13° volume então mais Love Junkies \o/
Então vamos aos downloads...
link para os primeiros >>
link para a próxima página de downloads >>
http://otakrazys.blogspot.com/2010/09/love-junkies-e-psyren-o-retorno-do.html




Volume 7 de love Junkies
Tamanho>> +/- 46Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire














Volume 8 de love Junkies
Tamanho>> +/- 24Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire










Volume 9 de love Junkies
Tamanho>> +/- 24Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire














Volume 10 de love Junkies
Tamanho>> +/- 28Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire














Volume 11 de love Junkies
Tamanho>> +/-25Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire
















Volume 12 de love Junkies
Tamanho>> +/-25Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire
















Volume 13 de love Junkies
Tamanho>> +/-24Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire
















Volume 14 de love Junkies
Tamanho>> +/- 25Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire
















Volume 15 de love Junkies
Tamanho>> +/- 26Mb
Gênero>> heavu ecchi, ero comedy
link >> MediaFire















minna já virando tradição final do post tem PSYREN *-------* /o/o/o/o/o/o/o//o/o/o/o/
Volume 5 Psyren
Tamanho : +/- 52Mb
Scanlator: haru-ka
Gênero : Shounen, sci-fi
link : MediaFire




Avatar

Shukufuku no Campanella 04 \o/ Download

Confiram o Download de Shukufuku no Campanella \o/

Episódio 04
Título: "Dentro Da Escuridão"
Formato: MP4
Tamanho: 85 MB
Fansub: AnimeNSK Fansub
Download: >> MediaFire <<

Sayonaara minna, até a próxima \o/
Avatar

Gibiteca - o paraíso do viciados em mangá


Gibiteca
Já ouviu falar? Aposto que não! 8D

   A gibiteca de Fortaleza foi inaugurada no começo do ano passado. Apesar do nome, lá não tem somente gibis (quadrinhos), possui um acervo considerável  MARAVILHOSO de mangás minna /o/. Exemplificando, eles possuem de tudo mais um pouco: Shaman King, Bastard, Furuba(Fruits Basket), Yu-gi-oh!,  Inuyasha, Love hina, Love Junkies (foi lá que comecei a ler *-*), Slam Dunk, Blade e muito mais!

Avatar

Top 5 Personagem de Anime Que Já Devia Ter Morrido & Download \o/

Yoo minna-san!! Konbawa?! ;DD
Hoje trago-vos um Top que se resume em uma palavra:
- INDIGNAÇÃO -
Quando vc fica indignado por um personagem de Anime que é imortal,
mas não deveria ser... xD
Tipo, aquele que apanha, apanha e apanha, mas até agora não morreu (mas devia),
ou aquele que é FÓDA DEMAIS pra ser morto (mentirosamente fóda),
Suas raivas serão (ou não) descontadas no Top abaixo, eu acho xD'

~ Top 5 Personagem de Anime Que Já Devia Ter Morrido ~

É osso! Acho que já podem até imaginar 1° Lugar, certo??
E se algum dos personagens abaixo é seu preferido...
Gomeen, gomeen!!
Mas até você vai admitir comigo que,
mesmo sendo preferido,
já devia ter viajado a muito tempo pro outro mundo O.O 'FATO'!
E sem esquecer, no final tem uma surpresiinha *-*
Um download surpresa, só pra ficar no pique dos Animes lançados na Otakrazys, ok?
Então, clicka logo em 'Leia Mais' e confira o Top e o Download ;DD
\o/
Avatar

Top 10 Armadura de Anime Mais Fóda \o/

Yoo minna!! Konbawa?!
Bom, em parceria, novamente, com Madara-san,
trago-vos o mais recente Top de meus arquivos xD'

~ Top 10 Armadura de Anime Mais Fóda ~

Mas se vc tá pensando:
"Aff, só vai dar Cavaleiros do Zodíaco, que coisa sem criatividade..."
Pode tirar esse pensamento da cabeça! \o/
Muito pelo contrário, se vcs acham que não há Armaduras Fódas em outros Animes,
acho melhor se atualizar, vlw?
Agora, os critérios usados??
Bom, simplesmente aquelas Armaduras que são Fódas,
Armaduras que são Style,
Armaduras que realmente fazem a diferença no Anime!! \o/

Apenas um tópico aqui, dizendo que apesar de não ser considerado "Armadura",
tipo, não com os padrões das Armaduras abaixo,
Gostaria de citar tbm, Armaduras que fazem diferença como:
◘ A Armadura de Areia do Gaara;
◘ A Armadura de Ossos do Kimmimaro;
◘ A Armadura das Claymores;
◘ Hiruko (Protege o Sasori dentro dele enquanto mata geral xD);
◘ Entre outros... *

Confira o Top abaixo, clickando em 'Leia Mais
\o/
Avatar

Tributo ao iBoss-san

Hoje, 26 de Julho , para muitas pessoas da população mundial, não passa de um dia normal, de um começo de semana tedioso, de mais um simples dia... Mas não para aqueles que curtem o Otakrazy's, desde os que apenas nos acompanham, mas para principalmente nós, os integrantes do grupo. \õ/

A exatos 17 anos atrás, nascia um pequeno bebê com uma raposa demônio de nove caudas dentro dele nascia um bebê com 51 centímetros (puts, o cara nasceu com mais de meio metro xD'), já tava na cara que ia ser foda na vida. ;DD

Nascia também com uma leve intolerância de lactose (uma porcentagem mínima, só 100% de intolerância xD'), mas o que ninguém sabia, era que ele nasceria para ser um Otakrazy's.

Inclusive, mal nós sabíamos... contudo, tal garoto se mostrou forte, mesmo em seu corpo magro (ou você acha que resistir a chocolate é fácil??), mas principalmente a tal criança se mostra hoje os olhos do nosso grupo, aquele que encherga diferente, que interpreta de outra maneria e porque não dizer, é O CÉREBRO DESSE GRUPO??


Afinal tudo que vocês tem agora está aqui principalmente graças a ele: o responsável do Layout, pelas inovações visuais, pelo estilo Otakrazy's de ser...  ELE É O CARA (ele só num é Jesus de tanga, porque ele num solta Radouken!) \Õ_ ____  __

Ele se atende por Ítalo Boss, pros mais íntimos apenas 'Boss' (uii, adooogamos!!)... o Chefe que não se diz Chefe... mas sem ele, o Otakrazy's não existiria.

Então hoje, deixa de ser só mais uma segunda-feira tedisoa, e passa a ser um dos dias que deveriam ser considerado um FERIADO MUNDIAL ( tá, nós podemos estar exagerando um poquimm, FERIADO NACIONAL, então).

Tudo isso porque hoje o nosso parceiro iBoss comemora mais um ano de vida. E esse é o primeiro aniversáriodele desde a formação do grupo. O primeiro de muitos, e que assim seja até quando Kami-Sama permitir e tenha a certeza, parceiro Boss, essa galera que aqui te escreve vai tá sempre contigo, seja na sua casa comendo da tua comida, ou te dando despesa (véi, desse carma você não se livra!). xD'

Mas tudo isso é por um motivo simples...

A GENTE TE AMA CARAAA!!

Tenha sempre isso em mente, ok? 
(sabemos que pertubamos d+ também, mas é uma forma de mostrar o carinho que temos por você!!).


Dedicação feita pelo Otakrazy's ao iBoss.
Avatar

Mitologia Japonesa #7

Konbawa minna xD
Esse assunto sobre mitologia originalmente é do boss-kun, mas como ele tá meio sumido ultimamente, decidi eu mesmo postar (era pra gente ter feito junto¬¬). Enfim.

Então, esse post é sobre uma figura mitológica, Enma Daioh !

  
(Adogo !)

Para ler o post, clique no Leia Mais :
Avatar

Cosplayer: Ser ou não ser?

Eis a questão. E para responder essa pergunta é preciso olharmos alguns fatores.
Antes de começar, para quem não viu e quer ver, vou deixar aqui o link de um post q eu já fiz sobre cosplay que tem algumas imagens que serão mencionadas nesse post.   ^ ^

Primeiro:   
Tenha noção do que vc ta fazendo!

Não invente um personagem. Nao adianta pegar uma caixão de papelão, escrever "GUNDAM", vestir ela e achar que vc ta fazendo cosplay de gundam, que vc NÃO tá! Tem que fazer o negoço direito, tipo esse aki:

Avatar

Triple Shoujo pt.3 - Suzumiya Haruhi

Mais uma vez konbawa minna-san, pois é, a terceira e última parte, pra não ficar devendo deixei o mais conhecido para o final, duvido você nunca ter ouvido falar de:
Suzumiya Haruhi no Yuutsu
SIM, meus caros, a deusa dos otakus, a mais louca da Terra, a rainha! (O.o é o que?!) Ué? não sabe quem é?? Pois confira o review desse anime incrível AQUI

Avatar

Triple Shoujo pt.2 - Azumanga Daioh

Konbawa minna-san, mais uma vez aqui postando séries completas e, por isso, sinto-me obrigado a divulgar pra vocês, a MELHOR série Comedy-Shoujo ever! Falo de nada mais nada menos do que:
SIM meus amigos, Azumanga Daioh, uma das mais renomadas séries de comédia da face da Terra!!
O.O Você ainda não conhece essa obra de arte?? Então confira aqui!!